sábado, 14 de maio de 2011

Projeto trailer e um pedido especial


      Sabem quem é o personagem retratado na imagem acima (cliquem em cima dela para ampliar)? Não? Pois é, ele mesmo e ainda por cima portando uma certa espada muito especial. Depois de aterrorizar a mente de William Brenauder durante todo o livro, eis aqui William das Trevas! Quem já leu o livro, sabe muito bem do que o lado vingativo do camponês é capaz de fazer. Quem ainda não leu (como assim você ainda não leu???) é só comprar o livro e conferir com seus próprios olhos (rsrsrsrsrs - nada de spoilers por aqui). Hoje tenho um pedido especial para fazer a vocês.      

      Há algum tempo postei aqui no meu blog uma imagem do Arctos de Pontis, que faz parte do projeto booktrailer (não lembram, leitores desnaturados? - então cliquem aqui). Está bem, eu sei que a culpa não é de vocês. A imagem do Arctos foi publicada aqui neste blog em outubro do ano passado (faz tempo!). O desenhista dessa obra-prima é ninguém menos que Mário Koller, um grande amigo meu que sempre acreditou no potencial do livro. Seus trabalhos podem ser conhecidos aqui e aqui. Foi ele o autor da manipulação dos olhos que enfeitam a contra-capa do livro. Passaram-se alguns meses e o projeto continua avançando. O motivo do atraso foi o surgimento de outros projetos que logicamente não irei revelar agora (até poderia, mas perderia minha fama de mau com algumas blogueiras...) 

      O pedido que tenho a fazer para vocês é que me digam o que acharam desta imagem. Vocês aprovam? William das Trevas ficou do jeito que vocês imaginavam? Vocês curtiriam este tipo de arte dentro do livro? A opinião de vocês vai refletir sobre futuros projetos. Espero que tenham gostado. Um grande abraço a todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Fico imensamente lisonjeado pela divulgacao dos meus trabalhos, bem como pela divulgacao desse cover art que fiz para o livro.
Obrigado, Felipe, por me permitir fazer parte dessa obra, que promete ser a primeira de tantas outras, igualmente bem sucedidas.
Lembrando que é ótimo poder trabalhar com amigos que nos apóiam sempre.
Parabéns pelo sucesso do livro e obrigado pela mencao. Ajudarei a divulgar.
Mais uma vez, obrigado.
Forte abraco.

Jeh Asato disse...

Oi Felipe!!

Como eu tinha dito, não li o livro AINDA e não sei se tenho direito ou conteúdo para opinar sobre o personagem.
Mas apenas observando atentamente a imagem e associando ao nome "William das Trevas" não achei envolvente o suficiente.

Senti um leve toque de mangá no desenho, não sei se é exatamente esse o objetivo do desenhista mas não associaria o livro "O preço da imortalidade" com o desenho acima.

Espero ter uma opinião com mais "sustância" quando ler o livro!

Beijos!

Anônimo disse...

Felipe, ainda não tive o prazer de ler sua obra.

MAs, mesmo assim postei seu trabalho na page de autores de Literatura Fantástica nacionais, que criei no FB.

Desejo ardorosamente poder ler, para descobrir cada detalhe do seu livro.

Parabéns pela luta, sucesso em sua jornada.

Adorei a ilustração.

COm todo o meu carinho...
Nana.

Unknown disse...

Felipe, já li o seu livro e achei que a imagem retrata muito bem a "loucura" se é assim que se pode chamar do William das trevas.

Boa ilustração.
att.,
Marcio

Anônimo disse...

Li o Livro e torci pelo William das Trevas. hehehee

Tanner Novaes de Menezes disse...

Mt boa a imagem. seu amigo definitivamente é uma rtista... descreveu com perfeição o William. COnfesso que desgostei deste cabelo... rsrs William das trevas deveria ter um cabelo mais rebelde, e não tão "certinho". Mas tirando isso, está excelente! Boa sorte nos projetos... aabraçoo

Tanner Novaes de Menezes disse...

A propósito, adoraria o contato do seu amigo apra conversarmos sobre a reprodução dos meus personagens... rsrs. Eu vi um desenho no portfolio dele de uma mulher ruiva, mt linda e normal, exatamente como os meus personagens.

Felipe Santos disse...

Eita. Estou gostando dos comentários e, principalmente, das críticas. Não fiquem tímidos. Podem criticar à vontade. Abraços a todos!

Bruna Britti disse...

"mas perderia minha fama de mau com algumas blogueiras..."

Conheço esse seu lado. T.T kkk.

Bom, concordo com a Jessica. A imagem em si é linda, mas p/ mim ainda não conseguiu passar a idéia de "William das Trevas", também me lembrou mangá. Algo mais "Dark", sei lá...rs.

Mas parabéns ao ilustrador pelo talento. :)

Fabio Brust disse...

Nossa, muito legal a imagem, mesmo!
O artista tá de parabéns... o Felipe falou pra eu vir dar a opinião sincera a respeito da imagem e da ilustração, mas eu não encontrei, a princípio, nenhuma! Ainda tem o que melhorar em pequenos detalhes, mas nada de gritante. A imagem tá realmente linda! Que o ilustrador continue assim...
Eu não tinha uma imagem mental do William das Trevas, mas essa ficou muito legal e dá uma ideia muito boa de como ele poderia ser... parabéns, mesmo!

Joe Silva disse...

A imagem ficou legal mesmo, só os olhos que acho que não imaginei igual, já que toda vez que ele era mencionado eu o imaginava com a cor ambar sangue. Mas ficou super maneiro o desenho. A do Arctos tbm ficou perfeita, ficou até melhor do que eu tinha imaginado ao ler... ahauhauahu....

Parabéns mesmo =D...

HUGS!!!!

Anônimo disse...

Olá eu fiz um Blog literário

me visite :)

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Claudia disse...

Eu li o seu livro e a imagem realmente está melhor do que eu poderia imaginar! O Arctos é o meu personagem favorito (hahaha adoro os vilões), só acho que faltou ressaltar a cor dos olhos e eu imaginava o cabelo dele menos liso!
Parabéns pelo trabalho, está show!
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates