Comprar com o autor


Sinopse: Uma revolta de camponeses nas terras do nobre inescrupuloso Truman em 1213 termina sem vencedores. Três dias depois da luta William Brenauder acorda preso numa masmorra escura e úmida. Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar. Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.


Número de páginas: 544
Lançamento: Ago/2010
Editora Novo Século


Palavras do autor: Quem ler o livro "O Preço da Imortalidade" vai encontrar 500 páginas de muita ação com leves toques de suspense e terror. A trama é toda com vampiros clássicos (estilo Bram Stoker, Anne Rice, André Vianco) em plena era medieval. O livro já se encontra nas grandes livrarias no mundo real (Saraiva, Nobel, Cultura) e nas virtuais (Livraria Fantástica, Submarino). Estão todos convidados a ler as resenhas já feitas do livro no skoob (http://www.skoob.com.br/livro/122243). Uma parte do primeiro capítulo do livro pode ser lido aqui no blog. 




Ok, ok. E quanto custa? Estou baixando o preço do livro de R$39,90 para R$32,90 para quem comprar aqui no blog. Quer mais? Ok, ok. O frete é totalmente e absolutamente grátis. Quer mais um pouco? O livro virá com uma dedicatória exclusiva e um marcador único. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates