domingo, 26 de setembro de 2010

15o Encontro Skoobers RJ

No último domingo (19/09) pude participar do 15o Encontro dos Skoobers RJ no Leblon. Foi uma oportunidade única de interagir com leitores do Rio de Janeiro apaixonados pelos mais variados temas. Teve também a participação de vários autores, entre os quais: Estevão Ribeiro (desenhista e criador da série "Os Passarinhos), Andres Carreiro (autor "A Essência do Dragão), Luis Eduardo Matta (Autor "O Véu" e outros), Janda Montenegro (autora "Antes do 174) e vários outros. Todos os autores muito simpáticos. Ao final do evento Dominique anunciou uma série de sorteios de livros, no qual ganhei o livro "Enquanto estava morto..." de Estevão Ribeiro (http://ospassarinhos.wordpress.com/). Parabéns aos organizadores! Fica a dica para quem puder participar no futuro do 16o Encontro.

3 comentários:

A. F. Nascimento disse...

Hmm, interessante! Não sabia de encontros desse tipo. Você sabe se existem em São Paulo?
Obrigada. E seu blog está muito bom ^^

Felipe Santos disse...

Olá Ari! Não sei dizer se existem encontros deste tipo em SP. Aqui no Rio o encontro é mensal e a organização é feita através do grupo Skoobers RJ.

Dani Rodrigues disse...

Há 2 meses que eu não vou ao encontro de Skoobers do RJ... e até já sinto falta! É uma oportunidade que eu tenho de encontrar pessoas apaixonadas pela leitura - como eu - e de trocar impressões sobre livros, pegar novas dicas, etc.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates