sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Projeto Trailer

Em uma das minhas muitas andanças pelo orkut, tomei conhecimento da existência dos booktrailers. Achei uma excelente ideia para promover o livro. O desafio é fazer um trailer sobre algo literário. Um grande amigo meu, Mario Kooler, e por sorte um grande artista aceitou fazer parte do projeto. Duvidam? Foi ele quem fez os olhos brilhando de William que enfeitam a parte de trás do livro. Outros trabalhos do desenhista Koller podem ser encontrados no portfólio dele ou no deviantart.
Acredito que até o final do mês o trailer já esteja pronto. Deixo aqui uma das cenas que irá aparecer. O que vocês acham? Alguém saberia me dizer quem é o vampiro? E qual o momento do livro?

4 comentários:

Adrien César disse...

Um booktrailer é muito bom mesmo. Boa iniciativa. E esse só pode ser o Arctos, na primeira cena que ele mata alguém na cidade.

MARCINHOW disse...

Gosto muito de Book Traillers! Me avisa quando estiver pronto que eu posto no meu blog =D

A. F. Nascimento disse...

Concordo com Adrien, acho que esse é o Arctos. Até pensei em outro momento, mas este não estaria em um booktrailer; seria muito revelador.
Acho que vai ficar ótimo. Kooler é um ótimo desenhista (sempre adorei os olhos na contra-capa, rs).
Quando estiver pronto, eu modifico meu post sobre seu livro no meu blog e coloco o link para o trailer!
^^

Claudia disse...

Gente! é o Arctos!Sem dúvida!! Meu personagem favoritooo!
Adorei a ideia do booktrailer!! Estou ansiosa pra vê-lo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates