domingo, 10 de abril de 2011

Novos Sorteios (Abril/2010)


O mês de abril está recheado de sorteios para você, futuro leitor do Preço da Imortalidade, que quer ter a oportunidade de ganhar um exemplar exclusivo, autografado especialmente para você. Vamos lá:



1) O blog Psychobooks A-D-O-R-O-U a leitura do livro e sua resenha pode ser lida aqui. Até o dia 17/04 a inscrição do sorteio está aberta. Para saber as regras é só clicar no banner abaixo ou na lateral. Boa sorte a todos.


2) O blog Escrevendo aos Pouquinhos de Joe Silva disse que a leitura do livro surpreendeu o blogueiro, que a princípio, ficou assustado com o tamanho do livro. Para ler essa resenha, basta clicar aqui. As inscrições para o sorteio de um exemplar do livro pode ser feito através do banner abaixo e vão até o dia 07/05. Basta clicar, se inscrever e rezar para que a sorte esteja sorrindo para você.


3) E para fechar com chave de ouro os sorteios deste mês. O site Sobre Livros também está sorteando um exemplar do livro. As inscrições vão até o dia 25/04 e todas as regras podem ser lidas acessando o banner abaixo. Sorte a todos!


4 comentários:

Anônimo disse...

Iaew Felipe, parabéns pelo livro e pelo belo blog!! Dá uma chegada no meu também agathavampira.blogspot.com

Abraços.

Vulcka disse...

Eu queroo *--*
To concorrendo nos três!

Eu disse...

Heheh! Tô participando nas três promoções!
Boa sorte à todos!

Felipe Santos disse...

Vulcka e Úrsula,

Boa sorte a vocês. O espírito é esse mesmo. Aumentar a chance de ganhar. Beijos e boa sorte!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates