domingo, 26 de junho de 2011

Duas novas promoções no ar

       Olá a todos mais uma vez!

     Para quem ainda não tem o seu exemplar do "Preço da Imortalidade" (e ainda não se convenceu a abrir a carteira e comprar um), venho aqui anunciar duas promoções que estão rolando com o livro em dois grandes blogs. Quer saber como?

       A primeira promoção começou ontem no blog Falando de Livros que fez uma resenha super-singela do livro e destaca o seu final diferencial. Podem conferir a vontade esta resenha, clicando aqui.

         Ok, ok! Espero que você tenha ido até lá dar uma olhada na resenha e postado um comentário. Por que? Porque não custa, oras (e ainda vou sortear um livro, então leia a resenha). Pode postar um comentário aqui embaixo também. Mas vamos à vaca fria. Eu estou disponibilizando um exemplar autografado para um sorteio no blog Falando de Livros. As regras podem ser lidas aqui (e já adianto que se você é membro do blog já está a meio caminho andado). A promoção vai até o dia 25/07 e você pode ganhar vários cupons extras.


      A segunda promoção é um manjar dos deuses. Achei a iniciativa super-bacana e por isso topei participar. A Karoline Guimarães do blog Acordei com Vontade de Ler organizou uma mega-promoção de inverno. Nada menos do que 37 blogs se uniram para sortear 50 livros. Serão sorteados 27 kits diferentes, o que te dá 27 chances de ganhar algum kit. Isso mesmo que você leu!!! Alguns kits vem com 2 livros, outros com 3 e outros ainda vem com um cachecol para te aquecer nesse inverno. O kit com O Preço da Imortalidade é o número sete. As regras podem ser lidas aqui.   


       Por último e não menos importante uma super-promoção. Se você se acha um pé-frio ou não quer mais esperar para descobrir O Preço da Imortalidade ou quer presentear seu filho(a), marido, mulher, irmã(o), aquele amigo que você vai na festa de niver, mas não sabe o que comprar, companheiro, amante, ficante, pai, mãe, tio(a), etc, etc, etc as Livrarias Curitiba estão com uma promoção mega-especial do meu livro. Um exemplar do Preço da Imortalidade por apenas R$ 12, 90. Isso mesmo que você leu. Apenas R$12,90, ou seja, mais de 60% de desconto. São mais de 500 páginas recheadas de suspense e aventura sobrenatural com vampiros em plena era medieval. Mas aproveite rápido porque eu não sei até quando vai essa promoção. Para conferir basta clicar aqui.

      Espero que tenham gostado de mais essas promoções. Aproveitem e boa sorte! Se gostaram das promoções, não deixam de comentar abaixo e recomendar para os amigos. Um grande abraço!

7 comentários:

Giselle Trindade disse...

oi felipe. gostaria de propor parceria com você atraves do meu blog: http://amorimortall.blogspot.com/
me comprometo a divulgar em troca de um exemplar para resenha.
entre em contato comigo:gizabh2003@yahoo.com.br
abraços

Marcia Lopes Lopes disse...

Quero muito participar,apesae de ser lesada em tecnologia(net)!Mas vamos ver...

Marcia Lopes Lopes disse...

Abraços!

Marcia Lopes Lopes disse...

Obrigada!

Marcia Lopes Lopes disse...

Obrigada!!

Felipe Santos disse...

Olá Mit. Apanhei muito dessa tecnologia também no começo. Desejo sorte a você nestes sorteios. Obrigado pelo apoio. Um forte abraço!

Marcia Lopes Lopes disse...

E ai como vão indo as coisas.rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates