sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista para o Blog



Olá a todos mais uma vez! Hoje trago um post especial. A Fernanda Assis criadora do conceituado blog Viagem Literária fez uma resenha super-bacana do livro. Ela afirma que ficou com medo do tamanho do livro (542 pág), mas que achou a narrativa deliciosa e que a leitura fluiu rapidamente. A resenha pode ser lida aqui. Para quem não soube está rolando um sorteio do meu livro em parceria com este blog. Se você estiver interessado então corre porque só vai até amanhã (clique aqui para ver as regras do sorteio).

Acabou ficando meio grande o post (rsrsrsrs). O blog Viagem Literária fez uma entrevista muito bacana com perguntas muito interessantes. Abaixo coloco a apresentação da entrevista. Espero que gostem.


Ele queria que seu livro fosse o mais real possível e para isso em sua obra O preço da imortalidadeFelipe Santos diz não achar que o "herói" seja responsável por todos os atos heróicos, valentes e inteligentes. E nas 542 páginas de seu primeiro livro ele explora ao máximo todos os seus personagens e cria personagens secundários fortes, atraentes e diretamente envolvidos com a trama.

Natural do Amazonas e criado no Rio de Janeiro o autor escreve desde os 17 anos, adora criar tramas sobrenaturais e é viciado em livros. Como resultado seu primeiro livro está concorrendo ao prêmio Códex de Ouro 2011 na categoria sobrenatural/terror.

Nesta entrevista exclusiva ao Viagem Literária, Felipe revela um pouco sobre si mesmo, sua obra medieval e seus sonhos. Boa leitura!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates