domingo, 20 de novembro de 2011

A Batalha dos Deuses

Novo livro chegando...

A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário? Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo deus único. Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido? Jesus, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, celtas, romanos, egípcios e tupis, num confl ito que prossegue até hoje e além. 

Juliano Sasseron reuniu autores reconhecidos da ficção especulativa, dando a eles o destino dos deuses de um panteão com o surgimento de uma nova fé ou ordem. Sid Castro, Simone O. Marques, Felipe Santos, Fernando Henrique de Oliveira, Sérgio Pereira Couto, Albarus Andreos, Estevan Lutz e Márson Alquati estão juntos nessa batalha épica.

Em dezembro nas maiores livrarias do país!

Pré-venda, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates