sábado, 31 de dezembro de 2011

Um agradecimento especial

O ano está finalizando e eu queria deixar aqui um último post de agradecimento! Foi um ano de muitas conquistas para mim como blogueiro. Para começar quero agradecer a vocês por acompanharem este trabalho cujo objetivo é sempre trazer um pouco de diversão. O blog finalizará o ano com nada menos que 16 mil acessos, sendo 3 mil só neste mês de Dezembro.
Como escritor vi este ano minha primeira obra O Preço da Imortalidade vender 1.500 exemplares e praticamente esgotar a sua primeira edição. Também fiquei muito honrado com a indicação deste livro para o prêmio Codex de Ouro na categoria Terror / Sobrenatural. O livro também está sendo muito bem avaliado no skoob por muitos leitores (nota 4,5 em 5).


E ainda para finalizar o ano com chave de ouro chega às grandes livrarias do país um livro de contos diferente de tudo que você já viu. Neste livro, onde eu participo com um conto, narra a batalha do Deus cristão para tomar o reino dos outros deuses da mitologia.

2012 promete!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates