sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais resenhas do Preço da Imortalidade

E 2011 começa com tudo para "O Preço da Imortalidade". Janeiro já começa com duas novas resenhas do livro. 
A primeira foi feita pela leitora Patrícia Paros no blog Guardião da Meia Noite. Essa resenha demonstra o quanto Patrícia gostou do livro e fiquei muito feliz por isso.Ela destaca bastante os seres sobrenaturais presentes no livro.
A outra resenha foi feita pelo escritor Tanner (livro Cinco Sentidos) e eu gostei bastante do modo como ele dividiu a resenha em capítulos: Capa, Personagens e A História no seu blog. Ele gostou bastante da visão sombria que as fadas tem no livro e uma das suas reclamações é o pouco espaço dado para Azi-ol. Quem sabe que segredos essa personagem misteriosa pode guardar.

Continuo satisfeito com as críticas positivas recebidas pela minha primeira obra. Tenho recebido também outras críticas construtivas e sugestões que, com certeza, vão melhorar a narrativa da história em outros livros ou em uma possível continuação do Preço da Imortalidade. Outras resenhas podem ser lidas na página Resenhas do livro, clicando aqui. Forte abraço e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates