domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenhas novas sobre O Preço da Imortalidade

E o mês de fevereiro continua generoso com o livro. No skoob mais de 400 usuários querem ler o livro. Em algumas livrarias o livro começa a faltar. E mais duas resenhas fresquinhas saindo do forno.

A primeira resenha foi feita pela blogueira Andréia Nogueira de Cuiabá (MT), onde ela destaca a complexidade dos personagens do livro e sua difícil caracterização em rótulos de mocinhos e vilões. Andréia diz que não fez uma resenha à altura, mas eu gostei bastante. Se quiserem podem ler a resenha no blog Sentimento nos Livros.
A outra resenha foi feita pela blogueira Ká Guimarães do blog Acordei com Vontade de Ler. A resenha está muito bem escrita e destaca vários pontos positivos do livro, como as suas várias reviravoltas e os muitos detalhes sobre a Era Medieval. Vocês podem visitar o blog Acordei com Vontade de Ler ao clicar aqui.

Outras resenhas sobre o livro podem ser encontradas aqui.

4 comentários:

Andreia Nogueira disse...

Que bom que gostou Felipe!
Mas é verdade, não acredito que fiz uma resenha a altura, eu geralmente tenho dificuldade em escrever sobre o que eu realmente gostei e seu livro foi um dos que mais me surpreenderam.
Obrigada.
Bjos!!!

Susy Ramone disse...

Que legal, amigo!
Sucesso!

Felipe Santos disse...

Eu gostei bastante da resenha, mas sempre serei suspeito para falar (kkkkkk). Vou deixar que os leitores avaliem. Eu gosto muito das reviravoltas do livro. Beijos!

Felipe Santos disse...

Muito obrigado pelo apoio, Susy. Isso é muito importante para mim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates